7 de out. de 2016

Paulo Afonso: Mortos em festa por som alto são enterrados; suspeito é procurado

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Foram enterrados na manhã desta quinta-feira (6), os corpos dos jovens Orielma Araújo dos Santos, 26 anos, e Marcelo Bezerra dos Santos, de 17 anos, mortos durante uma festa na cidade de Paulo Afonso, na região norte da Bahia. O suspeito de cometer o crime, José Luciano Ferreira Neto, de 47 anos, continua foragido. Amigos e familiares se despediram de Orielma e Marcelo ocorreu no cemitério municipal de Paulo Afonso.

Outras duas pessoas baleadas durante a festa, Larissa Raquel Brandão de 20 anos, e José Eduardo da Silva, de 21 anos, continuam internadas no Hospital Nair Alves de Souza. O estado de saúde não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão por conta do som alto da festa, na quarta-feira (5). As polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal realizam rondas nesta quinta-feira para tentar localizar o suspeito.

Caso - Um homem de 47 anos invadiu a casa de vizinhos, na cidade de Paulo Afonso, norte da Bahia, onde ocorria uma festa, e matou a tiros um adolescente de 17 anos e uma mulher de 26, na manhã de quarta-feira (5). Outras duas pessoas ficaram feridas. O evento era realizado desde às 14h de terça-feira (4).

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito de disparar contra as vítimas ligou para a PM e reclamou do barulho. Guarnições da polícia foram ao local três vezes, mas após os policiais saírem, os jovens na festa voltavam a aumentar o som.

A polícia também informou que o suspeito mora próximo à casa onde a festa era realizada. Os feridos foram outros dois jovens, de 20 e 21 anos. Eles foram levados para um hospital em Paulo Afonso.

Suspeito foi identificado e está sendo procurado

Nenhum comentário:

Postar um comentário