4 de out. de 2016

PM mata homem e atinge próprio irmão com tiros na cidade de Pedrão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados durante uma briga envolvendo um subtenente da Polícia Militar, no município de Pedrão, distante cerca de 97 km de Serrinha, no domingo (2). As informações foram passadas pela assessoria da PM, nesta terça-feira (4).

De acordo com a polícia, a briga ocorreu na Rua Iarará, no centro da cidade, por volta das 18h. O homem que morreu discutia com o PM, que não estava em serviço, quando o policial sacou a arma e atirou na vítima, que foi atingida no abdômen. A outra pessoa ferida na ação segundo informações da Polícia Militar, é o irmão do subtenente, que foi baleado enquanto tentava impedir que ele usasse a arma.

Conforme a PM, após denúncias, agentes da 97ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e encontraram as vítimas baleadas. As duas vítimas, Jaciel Teotone, de 29 anos, e o irmão do PM, cujo nome não foi divulgado, foram socorridas para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. Jaciel não resistiu aos ferimentos. A outra vítima foi atingida na virilha e não corre risco de morte.

Ainda conforme a PM, foi instaurada uma investigação para apurar o caso. Segundo a corporação, o subtenente envolvido na situação não compareceu ao posto de trabalho desde o dia do ocorrido. A PM informou que ele é considerado foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário