12 de out. de 2016

Após denúncia, 3 homens são presos com armas e droga em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três homens foram presos e duas adolescentes de 14 anos foram apreendidos com três armas e pedras de crack em Conceição do Coité, no Território do Sisal, na madrugada desta quarta-feira, 12. O caso aconteceu por volta de 00h. Todos os detidos foram encaminhados para a Delegacia Territorial.

Segundo a Polícia Militar, João Paulo da Silva, Jonatas da Silva Brito, “vulgo “C&A”, e Varlei Lima Cunha foram encontrados no conjunto habitacional Cidade Jardim, área periférica da cidade, com um revólver calibre 38, um rifle calibre 32, uma espingarda de fabricação caseira, sete munições, 130 pedras de crack e R$ 30, após uma denúncia anônima de que homens estariam armados e traficando no local.

Os homens foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As adolescentes E. J. S. e J. O. S. V. foram autuadas por fato análogo aos mesmos crimes. As prisões foram realizadas por policiais da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha).

PM recupera motocicleta roubada - Ainda em Conceição do Coité, a Polícia Militar, através da 4ª Companhia do 16º BPM, recuperou por volta das 15h de terça-feira, 11, no povoado de Cabeceiras, uma motocicleta Honda/Pop, de cor vermelha e placa OKL 4754, licença de Retirolândia. Ao ser consultado, foi constatado que o veículo havia sido roubado na segunda-feira, 10, na Praça 27 de Julho, na cidade de Retirolândia. A guarnição conduziu o veículo à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das providências cabíveis.

PM recupera motocicleta roubada em Retirolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário