8 de out de 2016

Alex da Piatã comemora vitória de Assis e Val em Coité e prega diálogo com os adversários

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Através das redes sociais, o deputado Alex da Piatã (PSD) comemorou a vitória de Assis (PT) e Val (PSD) para prefeito e vice de Conceição do Coité, respectivamente. O pessedista foi um dos principais articuladores políticos da chapa ao longo da campanha eleitoral.

Na nota, Alex ressalta que tinha um sonho de ingressar na vida pública para ajudar a população. Como parte desse projeto, enalteceu a sua participação em mais um processo democrático que elegeu o primeiro prefeito reeleito de Coité a primeira mulher a assumir cargo do Executivo local.

“Nos últimos dias todos sabem que me entreguei de corpo e alma nesta reeleição de Assis agora com minha amada Val como vice. Foram dias corridos, mas extremamente gratificantes, pois constato que parte do meu sonho virou realidade. Ajudei a reeleger pela primeira vez um prefeito e eleger uma mulher vice-prefeita na história de nossa Conceição do Coité”.

De acordo com o presidente do PSD de Coité, os agradecimentos devem também chegar aos aliados. “(…) por isso aos companheiros de partido e aliados eu só tenho a agradecer pelo apoio, aos coordenadores da campanha e a todos que até no anonimato nos ajudaram”.

Alex ainda pregou o diálogo com os adversários. “Quanto aos meus adversários políticos eu quero dizer que meu sonho é de inclusão e não de exclusão. Todos são bem vindos ao acolhimento e ao diálogo”.

“Coité é grande e nosso povo é maior ainda. Vamos continuar crescendo, baseados no amor e na fraternidade. Pois foi isto que o Senhor nos ensinou”, encerrou.

Leia nota na íntegra:

Eu um dia acordei com um sonho. Era retribuir as bênçãos recebidas do Nosso Deus com ações positivas para meu povo. Os muitos empregos que oferecia não me satisfaziam mais. Eu queria dar mais! E vi que a vida pública era a resposta. Hoje, este sonho se transformou na minha missão como Deputado Estadual, como vice-prefeito licenciado da atual gestão de Assis e como homem Cristão que sou. Nos últimos dias todos sabem que me entreguei de corpo e alma nesta reeleição de Assis agora com minha amada Val como vice. Foram dias corridos, mas extremamente gratificantes, pois constato que parte do meu sonho virou realidade. Ajudei a reeleger pela primeira vez um prefeito e eleger uma mulher vice-prefeita na história de nossa Conceição do Coité. Mas não sozinho, e por isso aos companheiros de partido e aliados eu só tenho a agradecer pelo apoio, aos coordenadores da campanha e a todos que até no anonimato nos ajudaram. Quanto aos meus adversários políticos eu quero dizer que meu sonho é de inclusão e não de exclusão. Todos são bem vindos ao acolhimento e ao diálogo. Coité é grande e nosso povo é maior ainda. Vamos continuar crescendo, baseados no amor e na fraternidade. Pois foi isto que o Senhor nos ensinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário