2 de out. de 2016

Alagoinhas: PRF flagra transporte irregular de 36 eleitores

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou no KM 101 da BR 101, em Alagoinhas, no Nordeste Baiano, o transporte irregular de eleitores. Na noite deste sábado (1º), 36 pessoas viajavam em um ônibus fretado, saindo de variados bairros de Salvador e tinham como destino final a cidade de Inhambupe, também no Nordeste da Bahia.

Segundo a PRF, após ser acionada pela promotoria do Cartório Eleitoral de Alagoinhas, os policiais abordaram o veículo suspeito. Em conversa com os policiais, o responsável pelo transporte alegou que aquelas pessoas estavam indo para um aniversário em Inhambupe, versão desmentida pelos passageiros, que admitiram não haver nenhum festejo e que o motivo da viagem era a votação do dia seguinte. Nenhum dos passageiros pagou pela viagem e o embarque aconteceu em bairros distintos da capital.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária de Alagoinhas, onde serão tomadas as providências cabíveis, sob a supervisão da promotoria do Cartório Eleitoral da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário