1 de mai. de 2016

PM flagra trio que praticava assaltos com arma de brinquedo em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Militar, através da 6ª Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão, prendeu Atanásio Ferreira dos Santos Junior, vulgo "Nino", de 18 anos, e apreendeu dois adolescentes de 15 e 16 anos acusados de praticarem assaltos no Centro da cidade de Serrinha. A dupla foi flagrada na noite deste sábado (30), em poder de um simulacro de pistola .40 (arma de brinquedo).

O trio foi localizado após a denúncia de uma mulher que se apresentou na delegacia como vítima de assalto. Diante das informações, a equipe da CETO seguiu ao local indicado e montou o cerco, detendo os três suspeitos em flagrante, por volta das 19h10.

Com os suspeitos, os policiais militares encontraram dois aparelhos de celular roubados. Os três indivíduos foram encaminhados, juntamente com a arma de brinquedo e os aparelhos roubados, à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

O 16º Batalhão destaca a importância das denúncias para o sucesso da segurança pública no município de Serrinha. “Ressaltamos que é de fundamental importância que a sociedade colabore com o trabalho da Polícia Militar, denunciando os casos suspeitos de crimes, através do número 190. A parceria entre polícia e comunidade reflete positivamente no controle da violência e no restabelecimento da tranquilidade a todos os cidadãos”.

Arma usada durante assaltos em Serrinha era de brinquedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário