16 de mai. de 2016

Acusado de matar policial civil na cidade de Jacobina é preso em MG

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Criminoso era procurado em quatro cidades da Bahia
Um dos homens mais procurados pelas Polícias Civil e Militar do Centro-Norte da Bahia foi preso em Montes Claros, Minas Gerais. Segundo o delegado titular do município de Baixa Grande, Almir Góes, o suspeito se preparava para fugir quando foi encontrado por policiais, na manhã de domingo (15/5).

Julival Pereira dos Santos, conhecido como ‘Bodinho’, é acusado de roubos a bancos, cargas, veículos e fazendas. O delegado Góes relata ainda que o suspeito responde pelo homicídio do investigador Francisco Portela, morto durante troca de tiros após assalto a um estabelecimento comercial na cidade de Jacobina, em abril de 2015.

‘Bodinho’ era procurado nas cidades de Pintadas, Mundo Novo, Ipirá e Jacobina. Ainda segundo o delegado, durante as ações criminosas, o suspeito agia com outros homens. Dois deles, Moacyr Pereira dos Santos e Jucinei Pereira dos Santos, irmãos de Julival, já estão presos.

Agora, a polícia quer encontrar os outros bandidos, Jadilson Pereira dos Santos – que também é irmão dos outros presos – e um homem conhecido como ‘Nego de Celina’.

Almir Góes diz que a prisão de Julival “representa um golpe na quadrilha que vem atuando na região, já que ‘Bodinho’ é um dos mais violentos”. Ainda não há data para ele ser trazido para a Bahia. A operação que culminou na prisão teve ainda auxílio da PM de Montes Claros e Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário