12 de mai. de 2016

Alagoinhas: Preso líder de quadrilha acusada de cometer sete homicídios em 24h

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nesta quarta-feira (11), equipes da 2ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), com sede em Alagoinhas, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra o líder de uma quadrilha de dez assaltantes e traficantes acusada de cometer sete homicídios em menos de 24 horas. A prisão foi realizada no município de Lauro de Freitas, na RMS (região metropolitana de Salvador).

Jeremias Santos Santos, de 21 anos, também é o responsável por ter atirado em um soldado da Policia Militar, identificado como Robson Conceição Santana. A vítima, lotada no 4º BPM (Batalhão da Policia Militar), foi alvejada durante uma tentativa de latrocínio no mercadinho Oliveira, no conjunto Residencial Brisas de Catu, em Alagoinhas.

Jeremias e outros comparsas invadiram o estabelecimento comercial para assaltar e reconheceram o soldado, que estava fazendo compras. Gravemente ferido, o policial foi socorrido ao hospital local, passou por cirurgias e está fora de perigo.

O coordenador da Coorpin/Alagoinhas, delegado Flávio Augusto Góis, disse que as investigações revelaram que o suspeito estava escondido em uma casa alugada em Itinga, de onde já pretendia se mudar. O criminoso já está no Presídio de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário