30 de mai. de 2016

PSD anuncia 18 pré-candidatos a vereadores em Lamarão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O Partido Social Democrático (PSD) de Lamarão (BA) está trabalhando para alcançar bons resultados no pleito de 2 de outubro deste ano. No primeiro encontro da sigla, realizado na quinta-feira, 26, o presidente do diretório municipal, Jailson Damasceno (Jai de Zé Vermelho), anunciou que o partido tem 18 pré-candidatos para disputar o cargo de vereador e vereadora.

A reunião teve palestra do deputado estadual Alex da Piatã (PSD), que falou sobre sua trajetória política, além de dar dicas aos pré-candidatos a vereadores. Na oportunidade, o deputado assumiu o compromisso de apoiar os prováveis candidatos e colocou o seu mandato à disposição da comunidade. O encontro também contou com a presença do prefeito Dival Pinheiro (PT), do vice-prefeito Antônio Valadares (PP) e de secretários municipais.

De acordo com o presidente Jailson Damasceno, a expectativa é eleger pelo menos três nomes para compor o Legislativo municipal. “O PSD conta com homens e mulheres preparadas e com conhecimento para contribuir para o crescimento da nossa cidade. Temos cerca de 100 filiados e 18 pré-candidatos a vereadores dispostos a trabalhar pele povo lamarãoense. Estamos crescendo e com grandes planos para a cidade”, afirma.

Encontro contou com a presença do prefeito Dival Pinheiro e do deputado estadual Alex da Piatã

Partido tem 100 filiados e 18 pré-candidatos a vereadores

O PSD conta com homens e mulheres dispostos a trabalhar pela cidade, diz presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário