19 de mai. de 2016

Polícia Civil prende homem suspeito de ter matado casal em Nova Fátima

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira, 19, um homem suspeito de envolvimento na morte de um casal na cidade de Nova Fátima, na Bacia do Jacuípe. Antônio Matos de Souza e Veridiana Souza Silva foram mortos na noite de segunda-feira, 16, dentro da casa onde moravam, com tiros na cabeça.

Marcelo Feliciano Batista Ramos, idade não revelada, foi preso por uma equipe do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Nova Fátima. A ação foi comandada pelo delegado Mozart Cavalcanti de Oliveira.

A Polícia Civil informou que a motivação do crime está sendo investigada.

O crime - Um casal foi morto a tiros dentro da casa onde morava na cidade de Nova Fátima, a cerca de 102 km de Serrinha, na segunda-feira (16). Segundo informações da delegacia da cidade, dois homens entram na casa, que não apresentava sinais de arrombamento, e fugiram a bordo de um veículo depois de cometer o crime [ver matéria]. As vítimas não tinham passagem pela polícia.

A mulher deixou duas filhas menores de idade. As crianças são fruto de outro relacionamento e não estavam na casa no momento do crime.

Casal foi assassinado a tiros enquanto dormia

Nenhum comentário:

Postar um comentário