20 de mai. de 2016

Mandado de prisão: Polícia Civil prende mulher acusada de matar adolescente de 13 anos em Teofilândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher de 20 anos foi presa nesta sexta-feira, 20, pela Polícia Civil, acusada de ter assassinado com requintes de crueldade uma adolescente de 13 anos.

O crime aconteceu no sábado, 14, no povoado de Pedra do Cocho, na zona rural de Teofilândia (BA), e teria contado ainda com a participação de um adolescente de 17 anos que foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público Estadual. O corpo da adolescente foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 19, em avançado estado de decomposição.

Danyella Batista Santos prestou depoimento na Delegacia Territorial, depois de uma operação comandada pelo delegado Daniel Fiuza Thuy, mas foi liberada em seguida por falta de provas. No entanto, por meio do depoimento de familiares da vítima e de uma testemunha do crime, a polícia confirmou a participação da acusada como autora do assassinato, tendo sido decretada a sua prisão preventiva, nesta sexta-feira, 20, pela Vara Criminal da Comarca local.

A mãe da vítima relatou que a filha foi morta por causa de uma suposta traição amorosa revelada por ela. “Minha filha falou para a atual namorada do ex-namorado dela que ela [Danyella] estava pegando ele. Por causa disso, ela [Danyella] vez essa barbaridade”.

Dando continuidade às investigações, a polícia apreendeu uma espingarda de fabricação caseira e três motocicletas adulterados. Segundo a polícia, um dos veículos foi utilizado no crime. A acusada pode responder por homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário