20 de mai de 2016

Ex-prefeito de Itaberaba morre 21 dias após sofrer acidente

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Morreu nesta sexta-feira (20) o ex-prefeito da cidade baiana de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina, Jadiel Almeida Mascarenhas, 62 anos. Ele estava internado no Hospital da Bahia, em Salvador, após sofrer um acidente de carro no final do final de abril. A morte foi confirmada pela assessoria de comunicação da unidade de saúde.

Jadiel estava em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Bahia desde o dia 1º de maio, quando foi transferido do Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, a 100 quilômetros da capital baiana. Antes da transferência, o ex-gestor chegou a passar por duas cirurgias.

O acidente ocorreu no dia 29 de abril. O veículo em que Jadiel estava capotou em um trecho da BR-242, no município de Rafael Jambeiro, localizado a cerca de 163 quilômetros de Serrinha. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o capotamento foi na altura do km-148 da rodovia, nas proximidades de Itaberaba.

Jadiel Almeida é irmão do atual prefeito de Itaberaba, João Almeida Mascarenhas Filho. A prefeitura da cidade divulgou nota de pesar após a confirmação da morte do ex-prefeito e cancelou a cerimônia de inauguração de uma escola municipal no povoado da Vazante, marcada para o final da tarde desta sexta-feira. Confira abaixo a nota divulgada pela prefeitura:

"A Prefeitura de Itaberaba, vem em público externar o mais profundo sentimento de PESAR, pelo falecimento do ex-prefeito Jadiel Almeida Mascarenhas, ocorrido neste dia 20 de maio de 2016. Solidarizamos com sua família e amigos. Pedimos a Deus que conforte seus corações e que dê forças para transformar toda a dor desta perca irreparável em fé e esperança".

Nenhum comentário:

Postar um comentário