12 de mai. de 2016

Polícia apreende armas e drogas e prende suspeitos nas cidades de Laje e Valença

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de Urbano Alcântara de Jesus Alves, de 48 anos, e Joseane Maria de Jesus Santos, e, na apreensão de armas e drogas nos municípios de Laje e Valença, a 208 e 250 quilômetros de Serrinha, respectivamente.

O flagrante foi realizado na segunda-feira (9), por uma guarnição da 33ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) que encontrou, na residência de Joseane, 27 papelotes de cocaína, 12 trouxas de maconha e uma espingarda de fabricação caseira. Interrogada na Delegacia de Valença, a mulher informou que haviam mais armas na casa de Urbano, em Laje, por conta disso, o apoio da delegacia local foi solicitado.

Com o homem, os investigadores apreenderam um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 36, um rifle calibre 22 e munições. Urbano disse que as armas haviam sido deixadas ali para serem consertadas. Autuado em flagrante por posse de arma, o suspeito pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade. Joseane foi autuada em flagrante por posse de arma e tráfico de drogas e encaminhada ao Presídio de Valença.

O material apreendido com a dupla, que não possui passagem pela polícia, foi encaminhado para exames periciais no DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário