24 de mai. de 2016

Dois mortos e três feridos em batida frontal na cidade de Ourolândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher de 40 anos, identificada como Edivânia Gama de Carvalho, morreu e três pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente no km-47 da BA-368, no município de Ourolândia, a 279 km de Serrinha, na noite de segunda-feira (23). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os carros em que as vítimas estavam bateram de frente, por volta das 18h30.

O motorista do outro veículo, Luciano da Silva Soares, de 37 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As três pessoas da mesma família que ficaram feridas no acidente foram levadas para o hospital Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina.

Segundo a direção do hospital, a mulher que morreu é mãe de um adolescente de 15 anos e de um jovem de 19, que ficaram feridos. O esposo dela e pai dos jovens também teve ferimentos. O filho de 19 anos foi transferido para um hospital de Salvador e os outros dois feridos seguem em observação.

O passageiro do outro veículo teve lesões leves e foi atendido em uma unidade de saúde de Ourolândia. Segundo a PRE, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e uma perícia deve determinar a causa do acidente, que ainda é desconhecida. (Fotos: Augusto Urgente)

Carro ficou destruído após colisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário