20 de mai. de 2016

Polícia Militar prende vigilante suspeito de vários assaltos em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um vigilante foi preso na tarde desta sexta-feira, 20, por volta das 14h30m, suspeito de assaltar uma casa comercial e um correspondente bancário na cidade de Serrinha. Segundo a Polícia Militar, a prisão foi efetuada por uma guarnição da 2ª Companhia do 16º BPM, sob o comando do Capitão Araújo.

De acordo com a PM, Elenildo Oliveira do Carmo, de 33 anos, conhecido como “Neguinho”, usou um revólver calibre 32 para cometer as ações criminosas. A PM também apreendeu uma moto Honda CG, de cor preta, usada nos assaltos, e uma quantia em dinheiro.

A polícia informou que Elenildo também é suspeito de ter assaltado uma panificadora na Avenida Antônio Rodrigues Nogueira, no Centro da cidade, no dia 8 de abril deste ano.

A ação foi flagrada pelo sistema de câmeras do comércio (veja a imagem abaixo). De acordo com a PM, o suspeito realizou o roubo e fugiu logo após a ação. Nas imagens, o assaltante, usando capacete e camisa listrada, invade o estabelecimento, rende uma funcionária e rouba o dinheiro do caixa.

Elenildo, que reside no bairro Abóboras, foi autuado por roubo com arma de fogo e segue na carceragem da Delegacia Territorial à disposição da justiça.

Suspeito foi flagrado por câmeras de segurança assaltando uma panificadora
Arma usada nos assaltos foi apreendida

Nenhum comentário:

Postar um comentário