24 de mai. de 2016

Jovem é morta a caminho do colégio com tiro na cabeça em Conceição do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Na noite de segunda-feira (23), uma jovem de 18 anos foi morta quando ia para o colégio, no município de Conceição do Jacuípe, situado na região metropolitana de Feira de Santana, a 96 km de Serrinha.

De acordo com informações da DT (Delegacia Territorial), Cecília Elenice Costa Silva foi surpreendida por dois homens a bordo de uma motocicleta que dispararam um tiro. O projétil atingiu a cabeça da vítima e a estudante não resistiu aos ferimentos, morrendo no local do crime.

Conforme a DT, as investigações preliminares apontam que a vítima foi morta porque estaria comercializando entorpecentes no colégio. Inclusive, o namorado de Cecília foi assassinado recentemente, por conta da disputa de tráfico de droga no local. A polícia descarta a hipótese de latrocínio já que nenhum pertence pessoal da vítima foi subtraído durante a ação criminosa.

O corpo da vítima foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Santo Amaro. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Foto: site Jacuípe Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário