23 de mai. de 2016

Suspeitos de tráfico morrem em troca de tiros com a PM em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens suspeitos de ter envolvimento com o tráfico de drogas foram mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na tarde desta segunda-feira (23), no bairro Tricolor, em Araci, na microrregião de Serrinha.

Uma equipe do Pelotão Tático Operacional (PETO) fazia uma operação contra o tráfico quando abordou a dupla. Os homens reagiram e a troca de tiros começou. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiram aos ferimentos.

Os suspeitos foram identificados como Eduardo Espírito Santo dos Santos e “Rei”. Esse último estava sem os documentos pessoais. Com eles, a PM encontrou dois revólveres calibre 32, com doze munições, sendo sete deflagradas, quatro picotadas e uma intacta.

Na residência onde os suspeitos estavam, a polícia apreendeu várias porções de maconha, pedras de crack, uma balança de precisão e uma pistola calibre 635.

Duas mulheres identificadas como Lismara Araújo dos Santos, de 25 anos, e Eriane Santana Barbosa, de 22, foram conduzidas à delegacia por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

 Lismara Araújo e Eriane Santana foram conduzidas à delegacia por suspeita de envolvimento com o tráfico

PM apreendeu dois revólveres, uma pistola e drogas durante operação

Nenhum comentário:

Postar um comentário