31 de mai. de 2016

Vídeo: Agência do Banco do Brasil é assaltada em Várzea Roça

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A agência do Banco do Brasil do município de Várzea Roça, no centro norte da Bahia, a 170 km de Serrinha, foi assaltada na manhã desta terça-feira (31). De acordo com o delegado Zennon de Almeida, o crime aconteceu por volta das 8h30, quando o gerente da agência e outros dois funcionários pegavam dinheiro no fundo do banco para abastecer as gavetas de autoatendimento.

Segundo informações do delegado, os funcionários foram surpreendidos por um homem armado e encapuzado, que entregou uma sacola ao gerente e indicou que ele colocasse o dinheiro dentro. Os outros funcionários tiveram as mãos amarradas com uma fita plástica durante a ação. Após pegar o dinheiro, o criminoso fugiu. Os funcionários não foram feridos.

Estima-se que o valor levado tenha sido entre R$ 150 mil e 200 mil, no entanto, a quantia exata ainda precisa ser confirmada. A agência suspendeu o funcionamento nesta terça-feira. Segundo o delegado, esta foi a primeira vez que este tipo de crime ocorreu no Banco do Brasil de Várzea da Roça.

Agentes das polícias Civil e Militar estão realizando buscas na região. No entanto, até às 15h desta terça não haviam informações a respeito do paradeiro do suspeito e da quantia roubada. O gerente do banco deverá ser ouvido pelo delegado.


Os funcionários do banco foram surpreendidos por um homem armado e encapuzado

Nenhum comentário:

Postar um comentário