O motorista que morreu carbonizado após uma colisão na BR-116, entre Araci e Tucano, na madrugada de sábado, 28, foi identificado como Alex dos Santos Cerqueira, de 35 anos. Segundo sites da região, a vítima era funcionário da 26ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Conceição do Coité. Familiares reconhecem o carro destruído pelas chamas, mas a confirmação definitiva será feita por meio de exame de DNA.
O incêndio ocorreu quando o carro da vítima, um Fiat Uno, de cor prata, placa JPY-0364, licença de Nova Fátima, bateu de frente com uma carreta LS, de cor branca, placa OKI-5072, nas proximidades do povoado de Riacho do Boi, no município de Tucano. O caminhão, que era conduzido por Jorge Ferreira dos Santos, de 32 anos, seguia de Riacho das Almas (PE) para Luís Eduardo Magalhães (BA).
O carro pegou fogo por conta do impacto da batida e o motorista morreu carbonizado. O veículo ficou completamente destruído. A polícia suspeita que o condutor do Fiat Uno tenha dormido ao volante e invadido a contramão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente não teve outras vítimas. O motorista da carreta escapou ileso.
A Polícia Civil investiga as causas do acidente. Os restos mortais da vítima foram recolhidos pela Polícia Civil de Tucano e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da capital. As informações e fotos são do site Gil Santos Notícias.
![]() |
Colisão ocorreu na madrugada de sábado (28) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário