18 de mai. de 2016

Polícia divulga vídeo de assalto à lotérica de Monte Santo; idoso encara bandidos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Imagens da câmera de segurança da lotérica alvo de assalto na terça-feira (17), na cidade de Monte Santo, a cerca de 180 quilômetros de Serrinha, flagraram a ação criminosa, em que um assaltante agride um dos clientes com tapas.

O vídeo ainda mostra um senhor que encara o bandido com uma espingarda e pede para ele sair da frente. Em seguida, o idoso deixa a lotérica e o assaltante volta para continuar a ação. Outro criminoso armado aparece em seguida, usando capacete, e dá dois tapas em um homem que aguardava atendimento no estabelecimento.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, a dupla estava em uma motocicleta e tentou fugir após o assalto, mas uma guarnição percebeu a ação e interceptou os bandidos. Os criminosos reagiram com disparos contra os policiais e houve troca de tiros, quando um dos assaltantes, de 16 anos, morreu e o comparsa ficou ferido.

O bandido ferido, Marcelo dos Santos Silva, de 19 anos, vulgo "Borrego", foi encaminhado para o Hospital Municipal, mas não há detalhes do estado de saúde dele. Após a recuperação, ele deve ser levado para a delegacia de Monte Santo.

O adolescente morto na troca de tiros morava na região de Caldas do Jorro, em Tucano. Já Marcelo dos Santos mora da região de Monte Santo e possui registros por assalto na delegacia da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário