NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

13 de mai. de 2016

Família morta em acidente na BR-324 é enterrada em Capim Grosso

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A família que morreu em um acidente envolvendo um carro e um caminhão, na madrugada de quarta-feira (11) na BR-324, na cidade de São sebastião do Passé, foi enterrada na manhã desta quinta-feira (12).

De acordo com os familiares, o enterro aconteceu por volta das 10h30, no cemitério de Planalto, no município de Capim Grosso. Ainda conforme a família das vítimas, o motorista do caminhão continua foragido. Cinco pessoas morreram na batida.

No momento do acidente estavam no carro Belmiro Pereira de Oliveira, 39 anos, Reinalice de Jesus Sobrinho, 34, e os dois filhos do casal: Geinilson de Jesus Oliveira, 16, e Breno Daivison de Jeus de Oliveira, de 1 ano e 5 meses. Estava no carro também uma adolescente de 16 anos identificada apenas pelo prenome de Kalina e que seria namorada de Breno. Todos morreram na hora.

Acidente - O acidente aconteceu por volta das 4h de ontem (11), na altura do km 569, entre os viadutos de São Sebastião do Passé e Santo Amaro, no sentido Feira de Santana. Segundo a PRF, o caminhão, com placa JMF-2803 de Simões Filho, estava em uma velocidade menor que o carro no momento da batida.

Acidente ocorreu na madrugada de quarta-feira (11)

Conforme a família das vítimas, o motorista do caminhão continua foragido

Nenhum comentário:

Postar um comentário