24 de mai. de 2016

Chefe de RH da prefeitura de Serrinha morre após colisão na BA-411

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um acidente envolvendo um Fiat Palio, placa JMZ-9620, licença de Serrinha, um VW Gol, placa NYN-6980, licença de Camaçari, e um Chevrolet Monza, placa JKS-2140, licença de Barrocas, deixou uma pessoa morta e uma ferida, nesta terça-feira (24), na BA-411, em Serrinha.

O acidente foi registrado por volta das 12h30m, nas proximidades do bairro da Santa. Segundo informações, a colisão ocorreu depois que o Fiat Palio - que seguia sentido Barrocas-Serrinha - invadiu a contramão. Chovia no momento do acidente.

O motorista do Gol, Mário José da Silva, não resistiu e morreu no local. Uma criança de 10 anos que estava no banco do passageiro do carro saiu ilesa. Já o condutor do Palio, Renato Evangelista de Matos, teve ferimentos. A Polícia Militar informou que ele foi encaminhado para o hospital, mas não soube informar o estado de saúde do mesmo. O condutor do Monza não teve lesões.

Conforme informações, o Gol seguia atrás do Monza, ambos no sentido Serrinha – Barrocas, quando o Palio invadiu o sentido contrário da rodovia. O motorista do Monza conseguiu desviar e jogou o automóvel para o acostamento, mas o motorista do Gol não teve a mesma sorte e colidiu frontalmente.

A causa mais provável do acidente é excesso de velocidade e uma pista perigosa, já que chovia no local. O caso será apurado.

Mário José da Silva era funcionário público municipal e atuava como chefe do setor de Recursos Humanos (RH) da prefeitura local. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A vítima morava no povoado do Cajueiro.

Fiat Palio invadiu a contramão e colidiu de frente com o Gol
Acidente ocorreu por volta das 12h30m, nas proximidades do bairro da Santa
Mário José da Silva não resistiu e morreu no local
Motorista do Monza conseguiu desviar e evitar a colisão frontal
Excesso de velocidade pode ter causado o acidente
Colaborou - Taty Fashion

Um comentário:

  1. Tentativa de assassinato, homicídio doloso claramente com intenção de dolo, faixa contínua, sabendo que provavél o acidente qual iría provocar.

    ResponderExcluir