13 de mai. de 2016

Rafael Jambeiro: Presa quadrilha suspeita de cometer assaltos a veículos de carga

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais rodoviários federais prenderam, na madrugada desta sexta-feira (13), uma quadrilha suspeita de cometer assaltos a veículos de carga em torno da BR 242. O flagrante iniciou por volta de 1h10, no KM 495 da BR 116, em Rafael Jambeiro, município localizado a 163 km de Serrinha.

Na ocasião, foi realizada abordagem a um VW/Polo Sedan, com placas de Irará, com cinco ocupantes. Durante a fiscalização, foram encontradas, escondidas em compartimento abaixo do banco do motorista, duas pistolas, sendo uma de calibre 9 mm e a outra .40, com 27 munições intactas. O condutor de 25 anos assumiu a propriedade das armas, relatando que as adquiriu na cidade de Alagoinhas, há dois anos.

Durante deslocamento para realização dos procedimentos do flagrante, foi verificado que o celular de um dos ocupantes do veículo recebia várias ligações, e quando atendeu, o indivíduo que havia ligado fazia perguntas como: “Onde está a mercadoria? Diz onde vocês estão que vou pegar vocês na Ducato”.

Pouco tempo depois, nas proximidades de Feira de Santana, foi abordado um veículo Fiat/Ducato, conduzido por um homem de 27 anos. Durante a fiscalização, foi verificado que as ligações partiram do celular do condutor da Van. Foi constatado ainda que o veículo estava com a numeração do chassi e motor com sinais de adulteração. Com os envolvidos, ainda foram apreendidos dez celulares.

Os presos foram identificados como Anthony Adrian dos Santos, Marlon dos Santos Almeida, Alfredo Valdir Nascimento da Silva, Zeilton Lima Rocha, Aldicley Noia da Silva e Neilton de Jesus Severino. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Feira de Santana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário