30 de mai. de 2016

Homem é morto a tiros ao atender portão de casa, em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de aproximadamente 24 anos de idade foi executado a tiros na noite deste domingo (29), por dois homens não identificados, ao atender o portão da residência onde morava, no conjunto habitacional Casulo Coité, no bairro Casas Populares, em Conceição do Coité.

O crime aconteceu por volta das 19h20. Willian dos Santos Oliveira foi atingido por quatro disparos e ainda chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Regional, mas morreu minutos depois. Os atiradores não foram identificados pela polícia.

Segundo familiares, a vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. No momento do crime, ele estava com a família e saiu para atender o portão, onde uma pessoa batia palmas. Willian ainda tentou fugir dos criminosos, mas foi perseguido.

Policiais Militares fizeram buscas na tentativa de identificar e prender os suspeitos, mas, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. As informações são do CN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário