27 de mai. de 2016

Suspeitos de estelionato são presos com cartões de crédito em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Militares da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) e 2ª CIA do 16º BPM prenderam na tarde desta quinta-feira (26), na cidade de Serrinha, dois homens e uma mulher suspeitos de estelionato. Eles estavam com cerca de 30 cartões de créditos e extratos bancários.

Identificados como José Sales de Souza, Evangelisto dos Santos Oliveira e Michelle Mirelle da Silva, os suspeitos foram detidos por volta das 12h, nas proximidades de uma agência bancaria, no Centro da cidade.

Segundo a polícia, os três permaneciam nas portas das agências para ajudar as vítimas, que na maioria das vezes eram idosas ou sem muito conhecimento, a utilizar os caixas eletrônicos. “Eles ofereciam auxílio às vítimas e nesta ocasião faziam a troca dos cartões. Com o cartão da vítima eles sacavam dinheiro e faziam compras”, relata um policial.

Os policiais ainda apreenderam aparelhos celulares e um veículo Corsa, de cor prata, placa PJS-7837. O trio, que reside na cidade de Caetano do Sul-SP, foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) para adoção das medidas legais cabíveis.

No local foi verificado que José Sales e Evangelismo dos Santos já respondem a processos criminais.

Cartões e extratos bancários estavam com os suspeitos de estelionato

Nenhum comentário:

Postar um comentário