17 de mai. de 2016

Motociclista morre após colisão com carro na BA-409, em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um motociclista morreu depois de colidir com um carro na manhã desta terça-feira (17), na BA-409, na cidade de Serrinha.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE-BA), a moto Iros 125, de cor preta, placa OKZ-5401, bateu na lateral do Fiat Palio, placa MMY-7242, licença de Conceição do Coité, no KM 02, nas proximidades do posto de combustíveis Serrinha.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do Fiat Palio relatou que a Iros saiu de uma estrada vicinal e cruzou a rodovia sem parar para observar se vinha algum veículo. O motorista do carro, que vinha no sentido Serrinha-Conceição do Coité, não conseguiu desviar e os veículos colidiram. As causas do acidente estão sendo apuradas.

O motociclista, um homem identificado como Antônio Pedro da Silva Filho, chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O condutor do Fiat Palio não se feriu. Ele foi ouvido na Delegacia Territorial e, em seguida, liberado.

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (17) na BA-409

Nenhum comentário:

Postar um comentário