27 de mai. de 2016

Comissão na AL-BA discute limites entre Feira e São Gonçalo dos Campos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Comissão Especial de Assuntos Territoriais e Emancipação da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) discutiu nesta quarta-feira (25) um estudo referente à delimitação territorial entre Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos. O debate teve a participação de representantes das comunidades envolvidas, o que gerou momentos de exaltação.

O deputado estadual Zó (PcdoB) presidiu a sessão e ressaltou que respeita os trâmites e o estudo realizado pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) e do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). "É através do diálogo, que podemos de fato sentir as necessidades da população que está sofrendo com a falta de definição nos municípios, mas é imensamente satisfatório oferecer a solução, e é o que constantemente estamos fazendo. Com esse conflito não será diferente", afirmou.

Presente no encontro, o líder comunitário Giovani Costa, a opinião favorável para que a região limítrofe permaneça integrada a São Gonçalo do Campos. Já o agrupamento liderado por José Carneiro, denominado “Somos da Feira”, defendem que seja mantido o Alameda das Árvores e incluído o Jardim Aliança e o Parque Viver no município de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário