10 de ago. de 2015

Traficantes são detidos após assassinarem usuário com seis tiros em Santo Estevão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois traficantes foram presos após o assassinato de um usuário de drogas, no município de Santo Estevão, a 106 km de Serrinha. De acordo com informações da polícia, Bruno dos Santos de Jesus, de 20 anos, e Marcelo de Souza Aragão, o “Pinguim”, 30, mataram com seis tiros o usuário de drogas Antônio Pereira Mangabeira, o “Toinho das Populares”, 39.

O flagrante ocorreu na sexta-feira (7), um dia depois do crime, por uma equipe da DT (Delegacia Territorial) de Santo Estevão. Na ocasião, foram apreendidos 168 pedras de crack, sob posse dos suspeitos. O assassinato ocorreu em uma localidade conhecida como Ladeira Vermelha e teria sido motivado por uma dívida com drogas.

Segundo informações do delegado Euvaldo Costa, titular da DT/Santo Estevão, Bruno e Marcelo são comparsas do traficante Geovani Machado da Silva, o “Dadai”, que está preso em Salvador. O delegado ressaltou ainda que buscas estão sendo realizadas para identificar o motorista do veículo utilizado na fuga dos traficantes.

Além de serem indiciados por homicídio, os dois suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para tráfico. Os dois estão custodiados na DT/Santo Estevão, à disposição da Justiça. O balanço divulgado pela polícia aponta a prisão de 29 integrantes da quadrilha de Geovani, desde o ano passado.

Usuário de drogas foi morto com seis tiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário