4 de ago. de 2015

Prefeito de Pindobaçu tem carro incendiado na frente de casa

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um dos veículos do prefeito Marlos André da cidade de Pindobaçu, que fica a 244 quilômetros de Serrinha, foi incendiado na madrugada desta terça-feira (4). O crime aconteceu por volta das 3h30, na rua Claudionor Dantas de Freitas, no Bairro Novo, em frente à residência do gestor.

Segundo a delegada Maria Elisa Padilha, os suspeitos, que ainda não foram identificados, usaram material inflamável para atear fogo em um caminhão baú Ford F4000. As chamas alcançaram grandes proporções e acabaram atingindo uma parede da frente casa e a fiação elétrica da rua. Ninguém estava na casa no momento do crime.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da região acionada e conseguiu controlar as chamas. Segundo a polícia, o veículo ficou completamente destruído e não estava carregado. Ainda de acordo com a delegada, havia um guarda municipal no interior da residência fazendo a segurança do imóvel.

Ainda de acordo com a delegada, o prefeito está fora da cidade e ainda não entrou em contato. "Tanto o guarda, como outras pessoas já foram ouvidos pela manhã, mas ainda estou aguardando a presença do prefeito para que ele possa dar seu depoimento e passar informações que possam ser usadas nas investigações", disse a delegada Padilha.

A delegada não soube informar se o prefeito ou algum familiar vinha sofrendo ameaças. A motivação e a autoria do crime ainda estão sendo investigadas. O caminhão incendiado já passou por perícia e o laudo deve ficar pronto em 30 dias.

Fachada de residência e fiação elétrica da rua foram atingidas pelas chamas

Nenhum comentário:

Postar um comentário