5 de ago. de 2015

Idosa morre e três ficam feridos em acidente entre Santaluz e Queimadas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um acidente grave deixou uma idosa de 65 anos morta e um homem de 29, ferido na BA-120, na noite desta terça-feira (4), entre os municípios de Queimadas e Santaluz, localizados na região do sisal.

De acordo com informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), as vítimas estavam dentro de um Fiat Uno. O acidente aconteceu no km 79, às 18h, próximo ao povoado Rio do Peixe, após uma colisão lateral entre o Uno Mille, com placa de Senhor do Bonfim, e um Montana, com placa de Serrinha.

Ainda de acordo com a PRE, ainda não se sabe o que teria motivado o acidente, mas segundo informações do site Notícias de Santaluz, o motorista do Montana, Cícero Pinheiro Dimas, de 36 anos, morador do bairro Cidade Nova, em Serrinha, estava visivelmente embriagado e teria invadido a contramão.

Antônio de Jesus Silva, de 29 anos, foi socorrido no Hospital Municipal de Santaluz (HMS). O estado de saúde do homem não foi divulgado. O corpo de Geny Araújo de Jesus, que morava na cidade de Cansanção, foi removido do local e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha.

Um motociclista da cidade de Barrocas, Evanildo Mota, de 39 anos, também se envolveu no acidente, mas sofreu ferimentos leves e ficou em observação no HMS. As informações e foto são do site Noticias de Santaluz.

Condutor do Montana, com placa de Serrinha, estaria embriagado

Nenhum comentário:

Postar um comentário