5 de ago. de 2015

Assaltantes morrem após confronto com policiais em Sapeaçu

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Dois homens assaltaram o Supermercado União, no município de Conceição do Almeida, no Recôncavo Baiano, e foram mortos após troca de tiros com policiais na cidade vizinha de Sapeaçu.

De acordo com o delegado Fabrício de Alencar, o roubo ao comércio ocorreu por volta das 13h50 desta quarta-feira (5) e os suspeitos fugiram em uma motocicleta vermelha.

A Polícia Militar das duas cidades perseguiram os acusados na BR-101 e só conseguiram cercar os dois no bairro Parque das Laranjeiras, onde bateram a moto no muro de uma residência. Na tentativa de fuga a pé, começou a troca de tiros que vitimou a dupla.

Com eles, foram encontrados dois revólveres, além de munição e a quantia de 386 Reais, fruto do roubo. Está apreendida, ainda, a moto de placa JSV-2608, de Feira de Santana, utilizada na ação. George Alves de Jesus, de 20 anos, não tinha passagem pela polícia.

Já Wiliam dos Santos de Jesus, de 26 anos, respondia por homicídio, assalto e porte ilegal de arma. Os corpos foram removidos para o IML de Santo Antônio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário