3 de jun. de 2014

Quadrilha explode agência de banco em Novo Triunfo

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um grupo de homens explodiu o único caixa eletrônico do banco Bradesco no município de Novo Triunfo, localizado a 195 quilômetros de Serrinha.

De acordo com o titular da delegacia de Polícia Civil da região, Altino Florenço de Oliveira, a ação dos bandidos foi muito rápida, durando cerca de 10 minutos. Por volta das 2h desta terça-feira (2), cerca de 5 homens encapuzados e portando espingardas de calibre 12 invadiram a agência no Centro da cidade.

Utilizando dinamite, eles explodiram o único caixa de autoatendimento do local, danificando a agência e a estrutura do prédio onde ela fica. Em seguida, o grupo fugiu em uma caminhonete de dados ignorados, na direção do povoado Lagoa do Badico, que dá acesso a uma rodovia federal. Ainda de acordo com o delegado Altino, antes da fuga, os integrantes da quadrilha atiraram para o alto cerca de três vezes. Ninguém ficou ferido durante a explosão e roubo do Bradesco, que foi alvo de uma ação semelhante em agosto de 2013.

A quantia roubada pelos criminosos ainda não foi divulgada, e a Polícia Militar realiza buscas pelos integrantes da quadrilha na região. As informações e foto são do site Carlino Souza.

5 homens encapuzados dinamitaram o caixa eletrônico do Bradesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário