1 de abr. de 2014

Serrinha: Polícia Civil recupera motos roubadas e prende receptadores

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Depois das prisões de Geovan Sales Barreto, de 35 anos, e Evanildo da Silva Souza, de 20, flagrados com uma moto roubada na manhã de quinta-feira (27) na cidade de Santa Bárbara, investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), recuperaram mais três motos roubadas em Serrinha.

Geovan e Evanildo, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de motos, informaram aos policiais o destino das motos roubadas. Com base nestas informações, os investigadores deflagraram uma operação para prender outros suspeitos e recuperar os veículos.

A ação que contou com o apoio de investigadores de Feira de Santana e foi comandada pelo delegado Mozart Cavalcante, coordenador da 15ª Coorpin, ocorreu nos bairros de George Américo, Campo Limpo e Loteamento José Ronaldo, em Feira de Santana.

Jackson Freitas Araújo, vulgo “Jajá”, e Natalício Souza de Jesus, o “Tático”, foram flagrados com uma moto Shineray, de cor preta, número do chassi LXYXCBL07E0525785, e outra de cor vermelha, número do chassi LXYXCDL05D0385584. Os dois foram autuados por receptação de veículo roubado e encaminhados para a carceragem da Delegacia Territorial (DT/Serrinha), onde seguem à disposição da Justiça.

A terceira moto recuperada (Shineray, de cor vermelha, número do chassi LXYXCBLO6E0513451) foi encontrada na residência de um homem conhecido como “Ló”, que está foragido.

Geovan, Evanildo, Jackson e Natalício de Jesus estão presos

Motos roubadas em Serrinha foram recuperadas em Feira de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário