22 de abr. de 2014

Empreiteiro morre após capotar carro de luxo em estrada de Barrocas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O empreiteiro Josemir Pereira dos Santos, de 41 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, 21, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Geral Clériston Andrade (HGE), após capotar um carro de luxo em uma estrada do município de Barrocas, perto do bairro do Cedro.

Mir de Zacarias, como era conhecida a vítima, dirigia um veículo Toyota Hillux SW4 na manhã de domingo, 20, quando perdeu o controle da direção e capotou várias vezes. Segundo informações de testemunhas, ele teria tentado ultrapassar outro veículo, mas bateu em um mourão de cerca e capotou.

Ao que tudo indica o empreiteiro não usava o cinto de segurança e teve o corpo projetado para fora do carro. A esposa e os filhos do empreiteiro também estavam no carro, mas não tiveram ferimentos graves. Segundo o site O Dia News, as vítimas seguiam para Caldas do Jorro, em Tucano, onde pretendiam passar o fim de semana prolongado.

A morte do empreiteiro foi confirmada por volta das 16h30m. O local e o horário do sepultamento ainda não foram divulgados pela família.

Capotamento aconteceu na manhã de domingo, 20, em Barrocas

Vítima teria tentado fazer uma ultrapassagem quando perdeu o controle da direção 

Vítima viajava com a família para Caldas do Jorro
Foto: site O Dia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário