12 de abr. de 2014

Homem é morto a facadas e pauladas no Vista Alegre, em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A polícia registrou mais um homicídio na cidade de Serrinha. Desta vez no Conjunto Residencial Vista Alegre, na região do bairro Novo Horizonte, onde um homem identificado como Renaldo Carmo dos Santos, de 22 anos, foi morto com golpes de faca e pauladas por volta das 15h.

Moradores do local não quiseram comentar o assunto, mas segundo informações colhidas pelo Portal Clériston Silva – PCS - o homem foi perseguido por três homens não identificados e morto na Quadra I com dois golpes de faca no peito e pauladas na cabeça.

A Polícia Civil esteve no local e iniciou as investigações para descobrir a autoria e a motivação do crime. Com base nas informações levantadas no local, o delegado Hidelbrando Alves, titular da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, informou que a polícia trabalha com a suspeita de que um desentendimento entre a vítima e a sua companheira teria motivado a discussão com os suspeitos, que resultou no homicídio. Familiares da vítima serão ouvidos.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local e diligências estão sendo feitas para a captura dos três. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a perícia no local e encaminhou o corpo para o DPT de Feira de Santana.

Renaldo morava no mesmo bairro onde foi morto e era carregador de caminhão.

Crime aconteceu no Residencial Vista Alegre, por volta das 15h
Renaldo dos Santos foi morto com golpes de faca e pauladas na cabeça
A faca usada no crime foi deixada no local
Vítima foi perseguida por três homens não identificados

Nenhum comentário:

Postar um comentário