5 de abr. de 2014

Homem é perseguido e morto com cinco tiros de escopeta calibre 12 em Teofilândia

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem identificado como Vicente Fernandes Jesus Filho, de 25 anos, morreu ao ser baleado durante uma perseguição no bairro da Cidade Nova, em Teofilândia, por volta das 17h deste sábado (5).

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima estava trafegando pelo bairro em uma moto Honda CG Tintan quando foi perseguida por quatro homens em um VW Gol, sem placa, de cor preta. Os suspeitos efetuaram cinco disparos de escopeta, calibre 12. As cápsulas da arma ficaram espalhadas próximas ao corpo.

Ao perceber que estava sendo perseguido, o homem abandonou a moto e tentou se refugiar no quintal de uma residência, mas acabou sendo alcançado pelos suspeitos. A vítima foi atingida na boca, no peito e nas nádegas.

“Testemunhas relataram que o homem estava em uma moto e foi perseguido. Após ter sido alcançado ele foi alvejado com cinco tiros em várias partes do corpo”, disse um policial militar que atendeu a ocorrência. 

Ainda segundo a polícia, a vítima tinha passagens pela polícia e respondia aos processos em liberdade.

Uma equipe de investigação da 15ª Coorpin foi acionada e ficará responsável pelas investigações, mas a autoria e a motivação do assassinato ainda são desconhecidas. O local foi isolado e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha fizeram os procedimentos periciais, na tentativa de coletar provas do crime.

O corpo foi encaminhado ao DPT de Feira de Santana para a realização do exame cadavérico.

Crime aconteceu no bairro da Cidade Nova, em Teofilândia

Testemunhas relataram que a vítima estava em uma moto e foi perseguido
Vicente foi morto cinco tiros de escopeta, calibre 12
Cápsulas da arma ficaram espalhadas próximas ao corpo
Antes de ser baleado, Vicente foi perseguido por grupo armado

Nenhum comentário:

Postar um comentário