17 de abr. de 2014

Adolescente de 13 anos é apreendido suspeito de matar idoso de 82 em Candeal

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um adolescente de 13 anos foi apreendido nesta quinta-feira (17) suspeito de ter praticado um latrocínio (roubo seguido de morte) contra o aposentado Norivaldo Ribeiro Guimarães, conhecido como “Nori”, de 82 anos, em Candeal, município que fica a 24 km de Serrinha.

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), em uma fazenda na comunidade Roça do Retiro, na região do povoado do Recanto, por volta das 10h30m.

De acordo com a Polícia Civil, o menor foi ouvido na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha e, em seguida, encaminhado ao Juizado Especial. Em entrevista a um site local, o irmão da vítima, Odilon Ribeiro Guimarães, de 77 anos, que também estava na casa no momento do crime, informou que dois indivíduos chegaram ao local e chamaram a vítima pelo nome. Ao sair, o idoso foi baleado com um tiro de espingarda de socar na cabeça e morreu na hora.

Após o disparo, o adolescente entrou na casa à procura de dinheiro e fugiu. Horas depois, ele foi localizado pela Polícia Militar. A arma usada no crime também foi apreendida. Até o fechamento desta reportagem, o segundo homem suspeito não havia sido encontrado pela polícia.

Segundo Odilon, o menor já havia tentado roubar a vítima outras vezes. As informações e foto são do site Ichu Noticias.

Crime aconteceu na fazenda Roça do Retiro, por volta das 10h30m

Idoso foi baleado ao abrir a porta da casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário