14 de abr. de 2014

Homens invadem hospital em Feira de Santana e matam paciente

Redação Portal Clériston Silva PCS

Dois homens invadiram o Hospital Clériston Andrade e mataram um paciente que estava internado no local na noite deste sábado (12). A vítima deu entrada na unidade médica da cidade de Feira de Santana, a cerca de 70 quilômetros de Serrinha, ainda ontem, após ser baleado.

Segundo informações da Polícia Militar do município, os dois homens invadiram o hospital pelos fundos e foram para o setor clínico, onde a vítima estava internada. Eles atiraram contra o homem e fugiram. A ação gerou correria e tumulto no hospital.

A mãe do paciente estava o seu lado e também foi atingida por um dos disparos, mas não corre risco de morte. Uma guarnição da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Feira de Santana ainda tentou localizar os envolvidos no crime, mas eles seguem foragidos. A motivação do crime também é investigada.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, a vítima do crime no Hospital Clériston Andrade foi atendida por uma ambulância do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no bairro de Sobradinho na manhã de ontem e então foi levada para a unidade médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário