1 de abr. de 2014

Dois estupradores são presos em Itagibá

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O ajudante de pedreiro Jocenando Oliveira dos Santos, de 31 anos, que estuprou uma menina de 12 anos, na cidade de Itagibá (a 360 km de Serrinha), no ano passado, foi preso, nesta segunda-feira (31), por policiais da Delegacia Territorial (DT) local, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, pela autoria do crime. A captura do estuprador ocorreu em uma via pública, no centro de Itagibá, com o apoio de uma equipe da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié).

Também acusado de estuprar outra menina de 12 anos, em Itajibá, no início deste mês, o mecânico Abimael Vital de Souza Neto, 32, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na quinta-feira (27), por investigadores da DT/Itagibá e da 9ª Coorpin. Ele foi preso na oficina onde trabalha, situada no bairro 31 de Março, naquela cidade. As duas prisões ocorreram durante a operação “Criança Não é Brinquedo”, realizada pela Polícia Civil.

Tráfico - Com um mandado de prisão preventiva em aberto, o traficante Murilo dos Santos Filadélfio, foi capturado por policiais da DT/Itagibá, também na manhã desta segunda-feira (31), em sua residência, no centro daquela cidade. A titular da DT/Itajibá, delegada Grazziele Quaresma, mantém Murilo, Jocenando e Abiamel custodiados, à disposição da Justiça, na carceragem da delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário