30 de abr. de 2014

Microônibus de Secretaria de Saúde de Santaluz tomba na BR-324

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um microônibus a serviço da Secretaria Municipal de Saúde de Santaluz, no nordeste baiano, tombou sobre um Ford Ka no início da noite desta segunda-feira (28), no km 543 da BR-324, próximo ao município de Amélia Rodrigues, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações do site Notícias de Santaluz, estavam no veículo 20 pacientes, que retornavam da capital baiana, e o condutor.

De acordo com o relato dos passageiros, a queda ocorreu de forma rápida, sem que se percebesse o motivo do acidente. A concessionária Viabahia, que administra a rodovia, informou que a chuva fez com que o motorista perdesse o controle do coletivo. Os passageiros do Ka ficaram presos nas ferragens.

Ainda não há confirmação do número de feridos, que foram encaminhados por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Viabahia para os hospitais Dr. Pedro Américo de Brito, em Amélia Rodrigues, Geral Clériston Andrade (HGCA) e Estadual da Criança (HEC), localizados em Feira de Santana. A Polícia Rodoviária Federal também deu apoio ao resgate.

Um comentário:

  1. Desde quando Amelia Rodrigues, é região metropolitana de Salvador?
    Será que feira de Santana também é?

    ResponderExcluir