21 de abr. de 2014

Assaltante é preso e outro morre em confronto com a polícia após roubos em Várzea da Roça

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem foi preso e quatro adolescentes apreendidas após realizar dois roubos a postos de combustível na cidade de Várzea da Roça, a 170 quilômetros de Serrinha. O quinto suspeito morreu em confronto com policiais militares na madrugada desta segunda-feira (21).

A perseguição começou por volta de 22h de domingo (20), quando os policiais foram informados sobre os assaltos. Em seguida, três garotas foram avistadas juntamente com Bruno da Silva Gomes em um carro roubado na direção da cidade de Gavião. Ao tentarem fugir, o veículo sofreu um acidente. Os suspeitos não ficam feridos e foram detidos pelos policiais.

Horas depois, outros dois envolvidos foram encontrados em uma casa no povoado de Morrinhos, em Várzea da Roça. De acordo com a polícia, ao receber voz de prisão, Bruno Santos Pereira reagiu atirando contra os policiais. Na troca de tiros, Bruno foi baleado e morreu. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38, 15g de maconha, 37 pinos de cocaína e um Celta, placa JPJ-9162, licença de Camaçari. Outra jovem foi apreendida na companhia do suspeito.

De acordo com a polícia, os dois rapazes e uma das meninas já estavam sendo procurados por realizar roubos na região. A perseguição contou com policiais da 24ª CIPM e da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) de Senhor do Bonfim.

Os detidos, os carros e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Jacobina.

Policiais apreenderam arma, drogas, dinheiro e carro roubado

Bruno da Silva tentou fugir em um carro roubado na direção da cidade de Gavião

Foto: blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário