19 de abr. de 2014

Segurança natural de Santaluz é morto em Lauro de Freitas durante assalto

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um segurança do supermercado foi morto com três tiros em Lauro de Freitas, na RMS (região metropolitana de Salvador), na última quinta-feira (17), de acordo com a 23ª DT (Delegacia Territorial) de Lauro de Freitas.

A vítima, Anderson das Virgens, de 27 anos, que era natural de Santaluz, na região de Serrinha, fazia rondas no estacionamento do Hiper Bompreço do bairro de Portão quando quatro homens armados chegaram em um veículo. O grupo abordou o segurança e efetuou vários disparos contra a vítima. O homem morreu antes de receber os primeiros socorros, que aconteceu por volta das 13h.

Ainda segundo a Polícia Civil, os criminosos cometeram o crime para roubar a arma do vigilante, que foi levada pelos bandidos. Testemunhas que presenciaram o assassinato, também confirmaram que os bandidos estavam interessados apenas na arma do segurança.

Um colega da vítima questionou o fato dele estar trabalhando armado durante o dia, pois o contrato não previa o uso de arma.

O corpo do segurança foi velado na casa da família, na Rua João Muniz Barreto, no bairro Manoel Lima, em Santaluz, e sepultado às 17h desta sexta-feira (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário