11 de abr de 2014

Motorista de caminhão morre e colega fica ferido em acidente na BR-101

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outra ferida na manhã desta sexta-feira (11) na entrada no município de Ubaitaba, localizado a 357 quilômetros de Serrinha. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um caminhão que seguia de Jequié para Ubaitaba perdeu o controle do veículo e tombou no quilômetro 440 da BR-101.

O acidente aconteceu por volta das 6h30, quando o veículo deixava a BR-330 e acessava a BR-101, em uma localidade conhecida como Trevo de Ubatã. O motorista, Adenilson Oliveira Souza, 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O ajudante dele, Gelson Batista dos Santos, 55 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital de Base de Itabuna, onde permanece internado. Ainda segundo a polícia, ele passa bem. O veículo transportava uma carga de feijão e açúcar, que foi saqueada por cerca de 50 moradores da região.

O caminhão foi retirado da via após o acidente, e o corpo de Adenilson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, onde deve passar por perícia antes de ser liberado para o sepultamento.

Carga de feijão e açúcar foi saqueada

Foto: Ubaitaba Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário