14 de abr. de 2014

Vídeo: Mulheres são flagradas em briga no meio da rua em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Antigamente, “sair na mão” era coisa de machão. Pelo menos, é a impressão que temos ao nos deparar com a quantidade de vídeos de brigas envolvendo mulheres que circulam na internet. Culturalmente, acredita-se que homens brigando era sinal de masculinidade, se tornando algo normal, mas mulheres?

O fato é que a violência “rosa” está ficando cada vez mais banalizada. Entre as brigonas estão adolescentes, estudantes, jovens e donas de casa, que terminam chegando à vias de fato motivadas por uma disputa de um “amor” em comum.

Em Serrinha, na Avenida Luiz Viana Filho, duas mulheres foram flagradas brigando no meio da rua, e não pararam as agressões até que dois homens se aproximassem e separassem as mulheres.

No vídeo, enviado ao Portal Clériston Silva – PCS - é possível verificar que diversos motoristas passam pelo local e buzinam ao avistar o confronto, mas ninguém tentou apartar as duas brigonas e deixaram o confronto ocorrer por quase dois minutos.

O responsável pela gravação não precisou o motivo da briga, mas ao que tudo indica, trata-se de uma 'disputa' por homem. “Eu não queria ele não, mas agora vou ficar com ele mesmo”, diz uma das mulheres na gravação. Veja o vídeo:




3 comentários:

  1. Se vcs perceberem o que aconteceu nessa briga em relação a uma pancada que o rapaz de camisa azul deu nessa mulher a qual caiu quase desfalecida e isso ninguém viu,isso ninguém comenta.
    Onde estar a visão da sociedade em relação a isso ?

    ResponderExcluir
  2. É certo ele ter dado uma porrada nela?Vão bater e dizer q é legitima defesa contra uma injusta agressão?eu também fico estarrecida com a forma como as mulheres são apresentadas na sociedade . Sempre são culpadas pelas agressões que sofrem, aparecem apanhando como se fosse a coisa mais corriqueira do mundo... Isso sem contar os insultos discriminatórios que sofrem sem nenhum dilema moral. Esse homem nao deveria ter batido de tal forma nessa mulher independente do que ela esteja fazendo.E a briga nao era com ele e sim entre 2 mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo esse palhaço ñ devia agir desse jeito ,duvido se fosse um homem ele fisesse isso e ainda o povo ñ fez nada com esse covarde

      Excluir