30 de abr. de 2014

Homem é perseguido e morto com tiros na cabeça em Queimadas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem de 33 anos morreu ao ser baleado na cabeça durante uma perseguição no bairro Ponte Nova, em Queimadas, cidade que fica a 127 km de Serrinha, por volta das 7h30m desta quarta-feira (30). 

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que João Rodrigues Brandão, mais conhecido como “Galego”, foi perseguido por dois homens em uma moto, tentou se refugiar na casa de um vizinho, mas acabou sendo alcançado pelos assassinos.

Os suspeitos efetuaram apenas os disparos contra o homem e fugiram. “Testemunhas relataram que a vítima estava chegando em casa quando foi perseguido. Após ter sido alcançado ele foi alvejado com cinco tiros na cabeça. Os dois suspeitos estavam usando capacete e jaqueta para dificultar o reconhecimento”, disse um agente da delegacia local.

Ainda de acordo com a polícia, o crime pode ter sido motivado pelo tráfico de drogas na região. “Não podemos afirmar nada, mas acreditamos que esse seja mais um crime motivado pelo tráfico. Estamos apurando para saber se a vítima tinha passagens pela polícia”, contou o policial.

Uma equipe da Delegacia Territorial foi acionada e ficará responsável pelas investigações. O local foi isolado e peritos do Instituto de Criminalística fizeram os procedimentos periciais, na tentativa de coletar provas do crime.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim para a realização do exame cadavérico.

Homem foi perseguido e executado com cinco tiros na cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário