7 de abr. de 2014

Piritiba: Homem é assaltado e acorrentado pelo pescoço em árvore

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um mototaxista de 42 anos foi assaltado e acorrentado pelo pescoço em uma árvore no município de Piritiba, localizado a 220 quilômetros de Serrinha. O crime ocorreu na manhã de sexta-feira (4), por volta das 9h, e até o final da manhã desta segunda (7), o homem responsável pelo crime ainda não foi encontrado pela polícia local.

De acordo com a delegacia do município, a vítima relatou em depoimento que um homem loiro, que aparentava ter 30 anos, solicitou uma corrida para um povoado conhecido como Sumaré, a cerca de quatro quilômetros de Piritiba. Ao se aproximar da localidade, ele relatou que o passageiro deixou uma camiseta cair e pediu para descer do veículo para pegar a roupa.

Conforme a polícia, a vítima relata que, neste momento, o passageiro sacou um revólver e apontou para o condutor da moto. Durante a ação, o mototaxista foi acorrentado pelo pescoço em uma árvore, sendo encontrado horas depois por agentes da guarda municipal. Os profissionais utilizaram martelos para destruir as correntes.

De acordo com polícia, a vítima prestou depoimento na manhã do mesmo dia, na delegacia local. Por meio de informações sobre as características da vítima, a polícia acredita que o homem, que levou a moto, não seja morador da região.

Vítima é mototaxista; ele foi assaltado por passageiro na sexta-feira (4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário