A polícia faz buscas pelos suspeitos de sequestrar o gerente da agência do Banco Bradesco e a esposa dele, em Valente, cidade que fica a 59 quilômetros de Serrinha.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu na última terça-feira (4) e as vítimas permaneceram sob a mira dos assaltantes até a tarde desta quarta-feira (5), quando a polícia foi acionada.
Segundo o registrado em boletim de ocorrência, as vítimas foram rendidas por dois homens armados no momento em que chegavam em casa por volta das 20h30m. Eles entraram pela garagem da casa. Logo depois mais dois homens armados se juntaram ao grupo e mantiveram o casal refém. Por volta das 9 horas de ontem, a mulher foi retirada da casa pela quadrilha e levada para uma estrada vicinal na região do povoado de Ouro Verde, já no município vizinho de São Domingos.
Horas depois, o gerente foi obrigado a pegar o seu veículo e se dirigir até a agência bancária onde trabalha como em um dia normal, mas com a missão de sacar uma grande quantia em dinheiro do cofre do banco para o resgate. O valor exigido pelos sequestradores não foi divulgado, mas o gerente sacou uma quantia para ter a mulher liberada.
De acordo com a polícia, o dinheiro foi entregue por volta das 11h e a mulher liberada. "Segundo as vítimas, os criminosos conheciam bem a rotina da família e sabiam os lugares que eles frequentavam. A polícia agora trabalha para apurar os fatos", explicou um investigador da Polícia Civil.
Ainda segundo a polícia, os dois não sofreram agressões físicas, somente psicológicas. Após a ação os assaltantes fugiram e, até a manhã desta quinta-feira (6), ninguém havia sido localizado.

Porque fica botando toda hora essa Propagando da Banda dos Clones toda hora não tem graça agente ver as noticias toda hora aparece a banda só basta botar uma vez
ResponderExcluireles parece mais umas caras de cachorros lambidos.kkkkkkk
ResponderExcluir