15 de fev. de 2014

Homem é morto com três tiros e outro fica ferido em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Ivanilson foi morto com três tiros na cabeça
Um homem foi morto e outro ficou baleado na boca e em um dos braços, na noite desta sexta-feira (14), na Rua Renato Nogueira, no bairro das Abóboras, em Serrinha.

De acordo com informações colhidas pelo Portal Clériston Silva – PCS, os dois estavam conversando em frente a uma residência, quando os suspeitos chegaram em um carro por volta das 19h20m e atiraram. 

Ivanilson Pereira da Silva, conhecido como “Ivinho”, foi alvejado com três tiros na cabeça. Ele chegou a ser levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal (HM) de Serrinha, mas não resistiu e já chegou sem os sinais vitais.

Crime aconteceu no bairro das Abóboras, em Serrinha
O colega dele, identificado como Luciano Leandro da Silva, de 23 anos, o “Leo Boção”, também foi baleado e levado para o HM. Depois de receber os primeiros socorros, ele foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Os suspeitos que efetuaram os disparos fugiram, e ainda não foram identificados pela polícia. Viaturas da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fizeram diligências ao local.

O corpo de Ivanilson Pereira da Silva foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso será investigado pela Delegacia Territorial (DT/Serrinha). Este é o segundo homicídio registrado no ano de 2014 em Serrinha.

Luciano foi baleado na boca e em um dos braços


Ivanilson conversava em frente a uma residência quando foi morto

Nenhum comentário:

Postar um comentário