22 de fev. de 2014

Piritiba: Irmãos de 2 e 4 anos morrem atropelados por carro desgovernado

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Duas crianças morreram atropeladas neste sábado (22), em Piritiba, a 220 km de Serrinha. De acordo com informações da delegacia de Jacobina, que investiga o caso, o motorista de um carro perdeu o controle da direção e atingiu as duas crianças, em uma praça localizada na entrada da cidade.

Os dois irmãos – um garoto de 2 e uma menina de 4 anos – chegaram a ser levados para o Hospital Municipal Doutor Carlos Ayres de Almeida, mas deram entrada na unidade já sem os sinais vitais. O condutor, que também ficou ferido, foi encaminhado para a unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com a Polícia Militar, moradores da cidade tentaram agredir o motorista após o acidente, mas foram impedidos pela polícia. A Polícia Civil da cidade aguarda o motorista receber alta médica para esclarecer o que provocou o acidente.

Os corpos das crianças foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica da região. Não há mais detalhes sobre o caso, que é investigado pela delegacia de Jacobina.

Carro invadiu canteiro da praça

Testemunhas e condutor do veículo serão ouvidos pela polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário