11 de fev. de 2014

Mulher agredida a facadas por ex-companheiro em Serrinha morre em hospital

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma mulher que foi agredida pelo ex-companheiro morreu nesta segunda-feira (10) no Hospital Geral do Estado (HGE) depois de 17 dias internada na unidade médica. Maria José Alves Barreto, 26 anos, morava na zona rural de Serrinha onde foi agredida por José Nilton Sena de Jesus, 30 anos, segundo a polícia.

O crime aconteceu na Fazenda Arco Íris na manhã do dia 24 de janeiro. Segundo a polícia, os dois brigaram porque ele não aceitava o fim do relacionamento de cerca de dois anos do casal. A vítima chegou a relatar que recebeu várias ameaças de Jose Nilton.

No dia do crime, ele invadiu a casa dela e quebrou vários móveis, até que partiu para cima da ex-mulher com uma faca. O sobrinho adolescente de Maria José estava no local e atacou José Nilton com uma foice - o suspeito ficou ferido na orelha e no ombro direito.

Tanto Maria José como o agressor foram levados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas na mesma noite ela foi transferida para o HGE, com ferimentos em várias partes do corpo. No próprio hospital, depois de ser atendido, José Nilton foi preso e levado à delegacia de Serrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário